Quando eu crescer eu quero ser alguém melhor do que sou hoje. E digo quando crescer, pois ainda tenho muito em desenvolvimento. Quero que cresça meu intelecto, que cresça minha esperança. Quero que também cresça o meu amor, e que nunca cesse crescer a compaixão.
Fazer acontecer. Quero mudar. Mudar aquilo que não me faz bem. Mudar para melhor. Quando eu tiver certeza de que estou satisfeita comigo e, com minhas atitudes e sentimentos, aí sim serei gente grande.
Minha idade? De nada importa ela, senão para situar-me diante do tempo transcorrido, do passado. Viver de memórias nada mais é do que a arma dos que sentem medo. Receosos de idealizar, receosos de tentar.
Vivamos de novidades. Exploremos caminhos inovadores. Sejamos notícia de um presente que passa rápido e logo se esgota diante de nossos olhos. Não nos preocupemos com o futuro, pois ele se faz hoje.
Ninguém melhor do que nós mesmos para tratarmos de viver. Ninguém melhor do que nós mesmos para tratarmos de virar gente grande. Amadurecer não leva tempo; carece de reflexão.
domingo, 21 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 

Um comentário:
Lindooo Textooo!!
Suh Saiba que eu adoroo vocêe!!
PErfeitooo o seu blog ^^
Beeeijooo Flor =*
Postar um comentário